quem somos

Criado no ano de 2011, por Bruno Miranda e Manuel Victor, o Grupo Woop´Z surgiu da necessidade de criar algo diferente e inovador no cenário da dança e do entretenimento.

 

O grupo tem como meta fortalecer o meio da dança, compartilhar seus conhecimentos e experiências com o maior número de pessoas e fazer a diferença por onde passar. Assim, aborda as linguagens e técnicas do Hip Hop, Krump e Breaking em parceria com as técnicas de interpretação teatral em seus trabalhos coreográficos, desenvolvendo uma identidade peculiar e envolvente.

Com um elenco vasto e diversificado, o grupo pratica um intercâmbio de técnicas e estéticas corporais entre os seus membros, com o intuito de explorar as mais diversas danças, apropriando-se de um amplo vocabulário de movimento e transformando-o em entretenimento para o público.

 

Seu trabalho por muitas vezes tem como característica explorar uma dramaturgia clara e linear, repleta de tramas e personagens. Aliando a dança ao teatro em um equilíbrio constante.

Divertido e diferente, o Woop´Z realiza trabalhos que agradam e envolvem o espectador, de uma forma dinâmica e descontraída que permite ao público se identificar com suas coreografias e trabalhos.

 

O grupo já participou de competições televisivas, festivais de dança e flash mobs direcionados a área de eventos, mostrando-se versátil e competente para atuar de maneira profissional nestes setores.

 

“Ser diferente! Não necessariamente o melhor, apenas diferente!” - Bruno Miranda

Endereço

Rua Afonso Celso, 95

Vila Mariana, São Paulo - SP

Contato

Aguarde...

Erro.

Enviado!

Parceiros:

Site desenvolvido pela